Visita D. João Lavrador

É com grande alegria e júbilo que a Paróquia de Canidelo irá receber a visita de Vossa Excelência Reverendíssima D. João Lavrador, Bispo Auxiliar do Porto, no próximo fim-de-semana.

Esta visita inicia na sexta-feira com a procissão das velas e encerramento do mês de Maria.

No sábado D. João Lavrador Presidirá à Eucaristia da Catequese, pelas 16h30 que marcará o encerramento do ano catequético 2014/2015.

Pelas 19h00 presidirá à Eucaristia vespertina.

Pelas 21h30 haverá um convívio no Salão Paroquial para todos os grupos da Paróquia e Comunidades. Será com grande Amizade e Festa que confraternizaremos todos juntos com D. João Lavrador.

No Domingo não haverá Eucaristia das 8h00, como habitualmente.

Pelas 11h00 será a Eucaristia que marca o encerramento da Visita D. João Lavrador.

A Paróquia de Canidelo desde já dá as Boas-Vindas a D. João Lavrador e agradece a sua disponibilidade em nos fazer esta Visita.