Escola da Fé – 5ª Sessão

No dia 21 de abril teve lugar mais uma Escola da Fé, com uma semana de diferença em relação ao normal, devido ao facto de a segunda sexta-feira ter sido Sexta-feira Santa.

Esta sessão da Escola da Fé foi marcada essencialmente por testemunhos. Testemunhos de pessoas conhecidas de vários sectores de actividade e por pessoas da nossa comunidade que partilharam principalmente momentos de dor e sofrimento, em que o recurso a Nossa Senhora e a oração do terço foram fundamentais para ultrapassar esses momentos.

A folha disponibilizada pelo Sr. Padre José Maria resume tudo o que se passou e no PowerPoint anexo é possível aceder aos testemunhos apresentados que se encontram no site do Santuário de Fátima, na janela “Vozes do Centenário”.

Como habitualmente, toda a apresentação foi feira pelo Sr. Padre José Maria e pelo Dr. Manuel António.

O Sr. Padre Almiro encerrou esta sessão, com uma palavra de incentivo para todos os que habitualmente vêm à Escola da Fé e os que vieram pela primeira vez.

Dado que a próxima Escola da Fé iria ter lugar no dia 12 de Maio, foi marcada a próxima Escola da Fé para o dia 19 de Maio, no local e horário habituais.

Apresentação 5ª Sessão

Resumo 5ª Sessão