Zumba Solidário

O Grupo de Jovens da Paróquia de Canidelo tem um grande objetivo: a realização de um Retiro Espiritual a uma das comunidades mais fascinantes em França – Taizé.

Taizé é o lugar que todo o jovem Cristão deseja um dia ir, e nós achamos que chegou a nossa hora também. Ao contrário do que se imagina, não será uma viagem de lazer ou férias, mas sim de oração, retiro espiritual e pessoal e muito trabalho em prol da comunidade que nos acolhe.

Para isso, vamos realizar no próximo dia 10 de dezembro, pelas 15h00, no nosso Centro Social e Paroquial de Canidelo – CIDADE DE DEUS E DOS HOMENS (local sujeito a alteração), um ZUMBA SOLIDÁRIO para toda a comunidade. A entrada será 3€ e o valor angariado será repartido da seguinte forma:

• 50% para o Grupo de Jovens (Retiro Espiritual em Taizé)
  • 50% para a realização de cestas básicas a serem entregues às famílias carenciadas da nossa comunidade.

As inscrições podem ser feitas:

• na Secretaria da Paróquia, com o Sr. Domingos;
  • através do telemóvel: Bruna Remelgado (912344404) ou Daniela Silva (919514625);
  • por Facebook (via mensagem privada).

Aqueles que não tiverem disponibilidade no dia, poderão na mesma contribuir monetariamente.Contamos contigo!

Apressa-te, as inscrições são limitadas!

As crianças também estão convidadas a fazerem parte!

(Apoio: MAXIMUS Zumba | Paróquia de Canidelo)