Encontro com o Padre Marko Rupnick

Realizou-se nos dias 4 e 5 janeiro de 2018, a primeira visita de trabalho do Padre Marko Rupnick, no âmbito da construção da nova igreja de Canidelo.

Reunião essa que contou com a presença do bispo auxiliar do Porto, D. Pio Alves; o pároco de Canidelo, Padre Almiro Mendes; colaborador da Paróquia, Padre José Maria; Arquitectos responsáveis pelo projeto, Arqtºs Valentim Miranda e Miguel Miranda; e o Padre Marco Cunha que acompanhou o padre Rupnick nas sua estada em Portugal.

Para marcar este acontecimento histórico, foi realizado um vídeo que se encontra publicado, na página dos Vídeos Ano 2018, do site.

A Paróquia de Canidelo está a viver momentos históricos e importantes, vamos acompanhar e registar cada acontecimento importante.

Todos os Paroquianos são chamados e convidados a marcar presença nestes momentos, para viver a experiência marcante e importante para a Paróquia, acompanhar e ajudar onde for chamado.

Vamos todos fazer parte da OBRA!