Baile Carnaval Solidário

A Paróquia de Canidelo festejou o primeiro Carnaval, no dia 10 de Fevereiro 2018, na Cidade de Deus e dos Homens.

Cerca das 21h30 começaram a chegar os foliões com as respectivas “multas”: um alimento de longa duração por cada participante maior de 12 anos.

Foi uma noite de convívio muito alegre de todas as Comunidades da Paróquia. Os foliões também levaram algo para mordiscar porque “saco vazio, não para em pé”!

Houve lugar a desfile e concurso de máscaras para crianças e adultos e foi muito divertido. Realizou-se a dança das cadeiras, dançamos, cantamos, brincamos…

Com bastantes foliões que apareceram foi um Baile de Carnaval muito melhor! Deus quer Cristãos Alegres!

E agora, vamos entrar na Quaresma, com a alma lavada, até à Festa Maior: a Páscoa do Senhor!