Uma caminhada para aqueles que ousam ir mais longe na dinâmica da História da Igreja e da Fé.

Quem por nada de humano ou de divino se interessa, povoa a mente de vazios existenciais. E isso é, quase sempre, um exercício de esterilidade que empobrece o ser humano.

A “Escola da Fé” é uma possibilidade de nos interessarmos por estas duas coisas, numa interação dinâmica e profícua.

As sessões são abertas a todos os que desejam vencer a inércia e fertilizar o espírito partilhando dúvidas e inquietações.

Venha juntar-se a este grupo de pessoas de todas as idades e de diferentes vivências que ousam encontrar-se com o objetivo comum de refletir sobre questões de hoje à luz dos ensinamentos do Evangelho.

Pároco Pe Almiro Mendes
Escola da Fé